sexta-feira, 26 de março de 2010

Como poupar tempo de manhã

São 7 horas da manhã e ontem não tive tempo de fazer a sopa da minha pequena para levar para casa da avó. Fui buscar a courgete e o alho francês que congelei no outro dia, juntei uma batata pequena, umas cenouras, um dente de alho e um pouco de azeite (há quem ponha o azeite no fim, mas eu gosto de pôr no início). Todos os ingredientes na bimby (já perceberam que somos fâs) e programei 16 min, 100º, vel 1. Entretanto fui acabar de vestir e preparar a papa e o biberão para os meus pequenos. No fim do tempo, triturei tudo e coloquei na tupperware para levar para casa da avó. Só não houve tempo para a foto...

1 comentário:

  1. é por isto tudo que a minha bimby não para. Sou fã incondicional. beijinhos

    ResponderEliminar

Podem deixar aqui qualquer dúvida que queiram ver esclarecida. Voltem sempre.
Beijinhos