sexta-feira, 1 de julho de 2011

Ideias para um pic-nic

(imagem retirada daqui)

Hoje recebi uma newsletter com esta sugestão (cliquem para ver) e lembrei-me de partilhar convosco. É uma coisa que as cozinheiras que metem a colher nesta cozinha já fizeram nos seus pic-nics e resulta muito bem: usar garrafas de água para refrescar as malas e sacos térmicos. Como? Tira-se um pouco de água da garrafa e congela-se. Depois é só colocar essa garrafa congelada no saco ou mala. Assim o lanchinho fica fresco e no fim do dia ainda têm água fresca para beber.
E agora toca a preparar um pic-nic!!

8 comentários:

  1. Acho que este ano ainda vou fazer um pic-nic ;)


    estou a fazer uma onda de solidariedade no meu blog onde ofereço uma paleta de 48 sombras e 4 blushs, para ajudar uma familia(inclui uma criança de 4 anos) com necessidades. Se puderes ajuda ;)

    ResponderEliminar
  2. Está é uma óptima sugestão que eu sigo e que sempre me lembro de ter visto a minha mão fazer. E o melhor é mesmo ter sempre agua fresca.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    Óptima ideia! Costumo levar as embalagens próprias de congelação mas acho que as garrafas são mais eficazes porque além de manterem tudo fresquinho no fim temos àgua fresca.:)

    Boa semana!
    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderEliminar
  4. Quanta ideia boa tem por aqui adorei essa do tomate...sempre jogava fora. obrigada
    Bjinhus!!!
    Rose

    ResponderEliminar
  5. Unas ideas estupendas, que pondré en práctica!!

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito da sugestão!bjus*--*

    ResponderEliminar
  7. Oi Cristina !!Adorei a sugestão para um picnic!! Que delicia !! :) Aqui não temos muitos parques, mas muitas praias, foi uma ótima ideia! Beijos

    ResponderEliminar

Podem deixar aqui qualquer dúvida que queiram ver esclarecida. Voltem sempre.
Beijinhos